gototop
FacebookTwitter

Centro de Artes e Esportes Unificados - CEUs

Os CEUs – Centros de Artes e Esportes Unificados – integram num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, para promover a cidadania em territórios de  vulnerabilidade social nas cidades brasileiras.

Os Centros contam com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia, salas de oficinas, espaços multiuso, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e pista de skate.

Em parceria com o Ministério da Cultura, Brasília já conta com um CEUs  no Recanto das Emas, com previsão de inauguração ainda para este ano. E dois Centros em construção na Ceilândia, com mais da metade das obras concluída.  

A Subsecretaria de Juventude está responsável por apoiar a mobilização dos jovens nas cidades em que funcionarão os CEUs e também em sugerir as atividades que cada Centro prestará a comunidade. Participe das reuniões de mobilização na sua cidade!

 

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início SUBJUV Projetos Projetos de Gestão Compartilhada Centro de Artes e Esportes Unificados - CEUs