gototop
FacebookTwitter

Praças da Juventude

O projeto Praça da Juventude foi criado em 2007 com o objetivo de levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população que pudesse, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

Cada unidade do projeto prevê a construção de ginásio poliesportivo coberto, pista para caminhadas e salto triplo, quadra de vôlei de praia, campo de futebol, pista de skate, teatro de arena, espaço de convivência com salas para ginásticas, entre outros.

Em parceria com o Ministério do Esporte, o Distrito Federal terá 2 Praças, a Praça de Itapõa  já está sendo construída e em breve serão iniciadas as construções das unidades de Ceilândia.

A Juventude e a comunidade poderão contribuir com sugestões de atividades e com a gestão das Praças. Acompanhe as novidades!

 

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início SUBJUV Projetos Praças da Juventude