Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/11/18 às 12h20 - Atualizado em 20/11/18 às 12h20

Grupo de estudos socioeducativos abre oportunidade para novos participantes

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Humano e Socioeducação (GEPDHS) abre oito novas vagas para servidores do Sistema Socioeducativo do DF interessados em participar das atividades do grupo.

 

O GEPDHS tem, entre suas atividades regulares, uma reunião quinzenal de estudos e discussão, às quintas-feiras, no período vespertino. Entre outras atividades, o grupo ainda atua na organização de livros, publicação de capítulos e de artigos em periódicos científicos, organização de eventos científicos, produção de material e atuação em cursos em âmbito regional e nacional, etc.

 

INSCREVA-SE

 

A participação de novos integrantes para as vagas disponibilizadas está aberta para todos os cargos, respeitando-se a proporção de 4 vagas para Unidades de Internação, 2 vagas para Semiliberdade e 2 vagas para UAMA.

 

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição no período de 20 a 28 de novembro, bem como comparecer à sala PAT AT125, localizada no Pavilhão Anísio Teixeira, Campus Darcy Ribeiro – UNB, no dia 29 de novembro, a partir de 14 horas, para reunião de apresentação e discussão da proposta de trabalho para o ano de 2019.

 

Outras informações pelo email: socioeducacaodf@gmail.com