Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/09/19 às 11h47 - Atualizado em 12/09/19 às 11h47

Convocação: candidatos ao cargo de conselheiro tutelar confiram dia e horário para verificarem dados na urna eletrônica

COMPARTILHAR

 

Os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar estão convocados para fazerem a verificação dos dados disponibilizados na urna eletrônica. De acordo com a lista publicada nesta quinta-feira (13), os participantes do processo foram distribuídos, de acordo com a região administrativa, para fazerem a checagem do nome para campanha, número e foto constante do cadastro perante a Justiça Eleitoral.

 

Na segunda-feira (16), deverão comparecer os candidatos de Águas Claras, Brasília, Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Fercal e Gama. No dia 17, estão convocados os concorrente do Guará/SIA, Itapoã, ,Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Park Way, Planaltina,Recanto das Emas, Riacho Fundo e Samambaia. No último dia de verificação, 18 de setembro, deverão comparecer a Justiça Eleitoral os candidatos do Riacho Fundo II, Santa Maria, São Sebastião, SCIA (Estrutural), Sobradinho Sobradinho II, Sudoeste/Octogonal , Taguatinga, Varjão e Vicente Pires.

 

Em todos os dias, a checagem ocorrerá das 9h às 19h, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral do Distrito Federal – COJE/DF, do Tribunal Regional Eleitoral do DF.

 

O candidato deverá levar documento de identificação oficial com foto e título de eleitor, ambos originais. O candidato convocado que não participar da verificação assume o ônus por qualquer divergência nos dados constantes na urna.

 

Endereço: Centro de Operações da Justiça Eleitoral do Distrito Federal – COJE/DF, do Tribunal Regional Eleitoral do DF, localizado no SGON, Quadra 01, lotes 40/60 – Asa Norte, Brasília/DF.

 

 

ACESSE AQUI A LISTA